Desbloquear star – GT-S5230

Olhe na foto o modelo e igual ao seu? Então siga o tuto!
 
Primeiras tentativas ou seja sem o phone freezer estar Bloqueado.

Codigo NCK Do celular Samsung GT-S5230:
14909274
Codigo MCK Do celular Samsung GT-S5230:
64050373

  1. Desligue seu celular,e coloque um chip de outra operadora nele.
  2. Ligue ele normalmente,irá aparecer A seguinte imagem:
  3. Clique em (“Call” se estiver em ingles) ou (“Chamar” se estiver em português)
  4. E digite da seguinte Forma  (  #7465625*638*NCK#  )
  5. Ai e so reiniciar e ok Só usar! 

____________________________________________________
Se já estiver com o phone freezerBloqueado: Siga os passos a seguir!
Codigo NCK Do celular Samsung GT-S5230:
14909274
Codigo MCK Do celular Samsung GT-S5230:
64050373
  1. Ligue o aparelho com um chip de outra operadora , vai aparecer a mensagem que o aparelho esta em modo Phone Freeze
  2. Clique em (“Call” se estiver em ingles) ou (“Chamar” se estiver em português), Agora Digite os Codigos da seguinte Forma (  #7465625*638*NCK#  )
  3. Vai aparecer uma mensagem escrita em inglês “Network Lock Disabled
  4. Ligue o aparelho com outro chip e veja se deu certo.
  5. Se não deu certo aparecerá uma mensagem em inglês “deactivate fail”,Ai você deverá usar o ultimo modo Infalivel! E Testado por mim.
Se não deu certo ainda Continue Lendo!
Ultimo modo Infalivel !
Codigo NCK Do celular Samsung GT-S5230:
14909274
Codigo MCK Do celular Samsung GT-S5230:
64050373
  1. Desligue e ligue o aparelho com o chip da sua operadora.
  2. Digite (  *7465625*638*NCK*NCK#  ) vai aparecer uma mensagem em inglês “Networck Lock Activate” ;
  3. Agora digite (  #7465625*638*NCK*NCK#  ) vai aparecer uma mensagem em inglês “deactivate fail” ;
  4. Desligue o aparelho e ligue novamente com outro chip, se tudo ocorreu bem já vai estar desbloqueado. Se não Vá para o passo “5” Deste mesmo topico!
  5. Este passo so é necessário se não deu certo ainda! Já com o chip de outra operadora ou seja (a que o seu celular ainda esta bloqueada),é Digite (  *7465625*638*NCK*NCK#  )

Tire suas duvidas por Comentários!

    Publicado em julho 17, 2011, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

    1. Ai galera não fiquem com duvidasTá ai meu msn e Facebook: luizj1908@hotmail.com

    2. Pra saber se está com o phone freezer bloqueado e só colocar o chip de outra operadora nele,se estiver com phone freezer bloqueado aparecerá uma menssagem assim "phone freeze SIM indisponivelcontacte o fornecedor de serviço"Ai vc já tenta o ultimo metodo!

    3. Eu coloco o codigo e aparece ” Só chamadas de emergência ” . oque eu faço?

    4. Eu tentei todos os métodos e no último, em vez de aparecer a mensagem a dizer “Networck Lock Activate” aparece “Network Lock: Incorret password” o que faço?

    5. Luiz, seguindo o modo infalível eu consegui com uma pequena alteração:
      “3.Agora digite ( #7465625*638*NCK*NCK# ) vai aparecer uma mensagem em inglês “deactivate fail” ;” – ao invés de “#746562…..” eu coloque o “*” : (*7465625*638*NCK*NCK#)…. só isso que eu fiz de diferente para dar certo! Mas me ajudo muito, Valeu mesmo tava procurando a tempo e não achava ninguém que ajudasse e agora FUNCIONOU! Um abraço!!!!

    6. OLA AMIGO DEU ERRO DO MESMO JEITO UMA COISA EU SEI A MSG APARECE E SOME RAPIDO QUE NAO VEJO DIREITO AINDAO MEU CONTINUA BLOQUEADO OBS. E TIM QUERO PRA CLARO TEM ALGUMA DICA ???

    7. sabe desbloquear o samsumg GT-15500B ?
      SABE O CODIGO NCK?

      • Amigo o Código você vai conseguir numa boa com sua operadora pois é uma obrigação dela!
        Os passos vc pode encontrar na internet, mas provavelmente até a operadora pode disponibilizar.
        Mas caso vc queira minha ajuda deixe o EMAI do aparelho juntamente com o Modelo e a Operadora Atual.
        Muito Obrigado por participar do Nosso Blog!

    8. no passo 5 ficou freeze ainda,mas so desliguei e liguei novamente e tudo deu certo … muito obrigado…

    9. Não deu certo nenhum dos metodos que vc passou

      • Amigo Visite o Site http://www.tecnologiapc.com.br e faz uma busca na barra de busca, tem este mesmo post mais atualizado!
        Porque esse blog aqui só foi feito para fazer testes aí testei o conteúdo aqui antes de colocar no web site oficial que também pertence a mim!

        Então peço que acesse o seguinte web site e faça a busca pois até os comentários deles podem te ajudar, pois varias pessoas conseguiram.

        Obrigado!

    10. Ou Luiz, pra mim no passo 1 do modo infalivel quando eu termino lá aparece Password mismatch. oq quer dizer?

    11. Natalie Ywsaki Moro Panes

      não deu certo nenhum dos métodos.
      sabe o mck samsung gt s3650?

    12. Ei mano eu so quero saber uma coisa. oq é pra faser no condigo Nck (é para escreve NCK ou coloca o codigo mostrado la em cima ??)?

    13. O novo site que vc passou acima só dá erro, parece que nem existe!

    14. Fiz todos os procedimentos e a única coisa que diz que ele está com o phone freeze, nada adiantou até agora.

    15. No meu aparece o nome ‘Bloquear rede’, digito a senha do meu celular e da incorreta, que senha eu coloco para aparecer o phone freeze?

    16. Amigos , meu celular é o SAMGUNG GT – S5230 , VIVO , coloquei o chip da OI , mais mesmo assim continua aparecendo ” chamada de emergência ” , poderia me ajudar

    17. Não funciona

    Deixe um comentário

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

